Informação nutricional dicas. Parte 2


Conclui o artigo sobre as diretrizes e dicas para levar a cabo, sendo de suma utilidade, e enfatizando-se aspectos do dia a dia, que se vai realizando, ou pelo menos tentando inseri-los em seus hábitos, você pode realmente obter grandes benefícios. Em tuas mãos deixo, se você quiser seguir esta metodologia, que, repito, é uma boa ferramenta para colocar em prática. Estamos por... 14. Se não conseguir obter os lucros que você procura, você deve prestar muito mais atenção para o que vai levar à boca, sorprendiéndote de que talvez as quantidades não eram as que pensava. 15. A intensidade está associada à duração, quando nos referimos à prática de exercício, e não com a dieta. 16. Usando o resveratrol, o chá verde e cúrcuma está provado que chega a manter controlados os níveis de açúcar no sangue, sendo por isso de muita utilidade no nosso esforço de manter controlada a glicemia, e, portanto, evitar picos de energia posteriores deteriorações. 17. Se você realmente está comprometido com você mesmo na hora de desenvolver o melhor corpo deve deixar de procurar maneiras de poder treinar o mínimo e comer o pior possível. Em vez disso, procura entender como usar de maneira correta a nutrição para alcançar e definir os limites da frequência e intensidade aplicados ao treinamento e recuperação. 18. A creatina, apesar de não ser milagrosa, foi demonstrado que pode chegar a ser realmente efetiva dentro do amplo panorama de suplementos que existem. Potência da absorção e transporte da mesma, através da coingesta junto a uma refeição rica em carboidratos. 19. "Recorta" antes de "crescer". Ou seja, é preferível reduzir o máximo o percentual de gordura corporal como passo prévio ao aumento de peso, que é objetivo que é o mais limpa possível. Isso motivá-lo para que você seja melhor insulino-sensível, e te permite comer mais hidratos de carbono, portanto, dando como resultado um "look" muito mais apropriado de um corpo musculoso e rochoso. 20. A ideia de que a fruta pode ter algum preconceito na perda de peso deve ser apagada de sua mente até reduzir de 10% de gordura corporal. Deste modo, não lhe digo, a culpa, a banana que comemos com o shake pós-treino, no caminho de conseguir o "six-pack". 21. Estar magro e "tonificado" de cada vez, não é algo normal na sociedade atual. Devem ser respeitadas algumas "orientações" que as pessoas normais não costuma fazer: você deverá preparar cada refeição, medir os percentuais de macronutrientes, a idéia de comida deliciosa deve partir do sabor de um batido de proteínas e, em menor medida, sair do plano no fim-de-semana... 22. O fato de tomar óleo de peixe não vê-lo como um método de regular o açúcar no sangue, é muito mais do que isso: ele melhora a síntese de proteínas, será possível otimizar a queima de gorduras, reduz dores nas inflamações articulares, saúde para o coração... Neste sentido, opta por consumir doses de cápsulas de peixe sobre o 2,5-5gr. 23. Apesar da variedade na dieta é um fato comprovado, estudos sobre pessoas que mantêm uma aparência musculada e baixa de gordura, vêm consumindo praticamente o mesmo círculo de alimentos, dias após dia. 24. Os detratores das dietas muito baixas em hidratos de carbono e alta em gordura, fundamentam-se no fato de que desta maneira se consegue diminuir a sensibilidade insulínica. Mas, no entanto, a descida é desprezível, e principalmente pelo fato de estar evitando ingerir grandes quantidades de hidratos. Cortar os hidratos de carbono é uma das melhores estratégias na hora de reduzir a gordura corporal, se se parte de um certo grau de percentual de gordura, de outro modo, não é o ideal: 25. A inflamação que se experimenta depois de uma sessão de musculação faz parte do processo de construção muscular. 26. A L-Carnitina L-Tartrate podem aumentar os receptores de andrógenos celulares dos músculos e diminuir a dor pós-ejericio. Com administrações de 1-2 g se estaria a tomar a dose certa. Parte 1