Alimentos antes do treino cardiovascular


A refeição antes do exercício pode ser um equilíbrio delicado, muita comida pode fazer você se sentir pesado, lento e até mesmo ter náuseas durante o exercício, e ingerir alguns alimentos pode levar à desidratação, assim como a falta de energia. Embora a nutrição pré-treino pode ser subjetiva em relação ao tipo de corpo e o gosto do atleta. Os alimentos ricos em hidratos de carbono, das proteínas e das bebidas atletas são normalmente recomendadas, já que fornecem energia. Bebidas atletas As bebidas atletas fornecem uma dose de hidratos de carbono e eletrólitos como o potássio, sódio e cloreto, que apoiam a função muscular durante o treino e são suficientemente claras. Frutas As frutas são uma boa opção para antes do treino, já que fornecem hidratos de carbono, assim como um pouco de hidratação. Tomar frutas como maçãs, bananas, laranjas e uvas passas. Evitar as frutas que possam causar problemas gastrointestinais, já que podem causar um treinamento desconfortável. Pães e cereais Recomenda-Se tomar cereais para o pequeno-almoço, baixo teor de gordura e alto teor em hidratos de carbono. Os cereais como a aveia com passas, nozes, uvas e creme de trigo é recomendado para antes do treino. Além disso, uma fatia de pão com manteiga de amendoim, também pode fornecer um impulso rápido de energia, e o seu teor de gordura e a quantidade de proteína que proporciona pode ajudar a recuperação muscular depois do treino.