5 Hábitos Simples para Impulsionar seu Desempenho Sexual


Você começa seu dia com uma xícara de café? Você faz um esforço para comer uma variedade de alimentos saudáveis que parecem frutas e legumes? Você tenta viver um estilo de vida ativo? Se assim for, você pode estar fazendo coisas que aumentam seu desempenho sexual sem nem mesmo saber! 

Se você não é, você pode involuntariamente bloquear o próprio galo. Os comportamentos em que você se envolve diariamente têm um impacto direto em todos os aspectos de sua saúde, incluindo sua saúde sexual. Continue lendo para saber mais sobre seis comportamentos diários simples que você pode começar a adotar hoje para melhorar seu desempenho sexual.


Adote estes comportamentos diários para melhorar o desempenho sexual

Você pode não perceber, mas alguns dos comportamentos que você exibe todos os dias podem ser os próprios comportamentos que contribuem para sua disfunção erétil. Se você quiser enviar sua embalagem ED, tente adicionar esses seis comportamentos simples à sua lista de tarefas diárias:

Beba uma xícara de café. Um estudo recente sugere que a cafeína tem propriedades semelhantes às drogas para disfunção erétil como o Viagra, quando se trata de dilatar as artérias e estimular o fluxo sanguíneo para o pênis. Não abaixe um vaso inteiro, mas começar o dia com uma xícara de café pode fazer seu sangue fluir.

Suar um pouco. Se você pensar sobre isso, sua saúde cardiovascular está intimamente relacionada ao seu desempenho sexual. Se você está fora de forma, as chances são de que você não vai durar muito tempo na cama, embora possa ser mais uma questão de resistência física do que sexual. Conseguir apenas 30 minutos por dia de exercícios de suor pode melhorar muito sua aptidão cardiovascular e sua saúde sexual.

Coma frutas e verduras. Como já mencionamos, a saúde do coração está intimamente ligada à saúde sexual e o colesterol alto é um dos fatores de risco mais comuns para doenças cardíacas. A melhor maneira de reduzir o colesterol é ingerir mais alimentos ricos em fibras, como frutas e legumes frescos.

Encha com gorduras saudáveis. Além de adicionar mais fibras à sua dieta, aumentar a ingestão de ácidos graxos ômega-3 é uma maneira infalível de melhorar a saúde cardiovascular e melhorar o desempenho sexual. Peixes gordurosos como salmão, alabote, sardinha e arenque são todos ricos em ácidos graxos ômega-3. Outros alimentos que podem aumentar a ingestão de ômega-3 e outras gorduras saudáveis incluem abacate, nozes, sementes e azeite.

Mate seu stress. Todos nós lidamos com o estresse diariamente, mas como você lida com isso pode ter um impacto no seu desempenho sexual. O estresse crônico leva a níveis elevados de cortisol que suprimem a libido. Cause o seu stress tomando 30 minutos por dia para fazer algo que você goste. Se você se sentir sobrecarregado durante o dia, tire alguns minutos para fazer alguns exercícios de respiração profunda.