4 razões para aumentar o abacate na dieta


O abacate é um dos alimentos mais valiosos que a natureza oferece ao homem. Ao contrário da crença popular, o abacate pode ser uma parte útil de um bem-sucedido programa de controle de peso. Possui uma grande densidade nutricional, contém os principais antioxidantes, previne acidentes vasculares cerebrais e é alto em proteína e fibra. Em seguida mostramos 4 razonas por que devemos adicionar este alimento para a dieta: O abacate é bom para ajudar a perda de peso, já que incluem as gorduras mono-insaturadas (gorduras boas), que não costumam se acumular em forma de gordura corporal. As gorduras monoinsaturadas reduzem a secreção de insulina, e, além disso, contêm manxoheptulosa, um açúcar que também diminui a emissão de insulina e aumenta a absorção de cálcio. Manter a insulina baixa na maior parte dos momentos do dia é essencial para aumentar a perda de gordura, além de obter o cálcio adequado também pode acelerarla. O abacate é um "alimento completo" em termos de proteína, que contém todos os 9 aminoácidos essenciais, mas não nas proporções ideais. Contém 1,9 gramas de proteínas por cada cem gramas. O abacate contém grandes quantidades de fibras solúveis e insolúveis (respectivamente, 2,1% e 2,7% de seu peso), O que ajuda a aumentar a sensação de saciedade mais rápida, ajudando assim a evitar a superalimentação. A fibra, é desintoxicante e purificação, já que arrasta as toxinas do organismo para a sua eliminação. A fibra provoca uma estimulação da motilidade do intestino e evita a prisão de ventre. Além disso, ajuda a diminuir o colesterol e os triglicerídeos. O abacate é uma fonte rica de vitaminas e minerais. Contém vitamina E (para o cuidado da pele e cabelo). Contém outras vitaminas como a vitamina A, C e B, para manter um adequado funcionamento dos neurotransmissores. É rico em minerais como cálcio, magnésio, fósforo e potássio. Contém ácido fólico e ácidos graxos monoinsaturados, que ajudam a diminuir o mau colesterol e combater doenças cardiovasculares.